Google
 

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Notícias 3ª Divisão Série E

retirado do Jornal "A Bola"

Igreja Nova conta com Vitinha e Kadu

O treinador do Igreja Nova, Rui Paulo, já pode contar com os defesas Vitinha e Kadu, que regressam após terem cumprido castigo. O avançado Pedro Rodrigues treina-se com limitações. Amanhã, o Igreja Nova treina-se com o Casa Pia.

Oriental prepara jogo com o líder
Os campeonatos nacionais vão parar esta semana, mas os trabalhos do Oriental continuam a todo o gás. A equipa orientada por Pedro Gomes já está a preparar a recepção ao líder da série E da III Divisão, o Alcochetense, numa partida muito importante para a equipa de Marvila tento em vista o assalto aos lugares que dão acesso à promoção. Para esse desafio, o médio Semeano regressa após castigo, tal como Sérgio Mendonça, Pedro Caipiro, Bruno Carlos, Brito e Rui Santos que, segundo o departamento médico do clube, deverão recuperar das respectivas lesões.

O médio-centro Lapa já não é jogador do Oriental. Aos 29 anos, o antigo futebolista de Atlético e Mafra, decidiu suspender a carreira por motivos pessoais, abrindo uma vaga no plantel que não será colmatada nas próximas semanas.

Entretanto, o presidente José Nabais reuniu-se com o departamento de desporto da Câmara Municipal de Lisboa na passada sexta-feira para conhecer desenvolvimentos sobre o novo complexo desportivo. «A câmara está sensível ao problema e vai fazer o possível para avançar com o projecto», explicou

Gonçalo pode sair do Estrela de Portalegre
O defesa-central Gonçalo Pires não sabe se vai continuar no Estrela de Portalegre, pois está a ter dificuldades em conciliar a actividade profissional com o futebol. O assunto está a ser estudado entre o jogador e a Direcção.

Estrela Vendas Novas faz jogo particular
O Estrela de Vendas Novas, equipa orientada por Alfredo Almeida, realiza no próximo sábado, às 16 horas, um jogo particular com o União de Montemor.

Nenhum comentário: