Google
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Futsal - Taça AFL

Dos jogos que se disputaram ontem, o MTBA foi eliminado em Loures, pela equipa local, por 3-1 e o JOMA recebeu e bateu o Liberdade AC por 4-1 apurando-se para a eliminatória seguinte, juntando-se assim ao Varge Mondar que eliminou o Mafra por 2-1. Recorde-se que o Atlético do Cacém foi eliminado pelo Quintanilho por 4-5.

O jogo Vinhais-Calhariz Benfica não se realizou por falta de policiamento, e ao que parece, foi mesmo falta de comparência da policia.
Estão apuradas para a eliminatória seguinte, as seguintes equipas:
Da Divisão de Honra (12), UP Venda Nova, Leões de Porto Salvo, UDC Forte, Quintanilho, Loures, Quinta dos Lombos, Técnico, Paulenses, Priorenses, Leões das Furnas, Fima Lever Iglo e CPCD.
Da 1ª Divisão (14), JOMA, Cascais, Fixes, Centro Ribamar, Manjoeira, Costa do Sol, Ilha, Marista de Lisboa, GD Operário, Luta Pela Casa, Fonsecas e Calçada, Achada, Arrudense e Oficinas de São José.
Da 2ª Divisão (5), Varge Mondar, Olival Basto, Casa Pia, Santana FC e Rangel.

Na competição feminina, o Varge Mondar bateu fora, os Onze Unidos, por 5-3, apurando-se para a 3ª eliminatória, juntando-se assim aos Novos Talentos, que no Sábado venceram o Arneiros, fora, por 7-0.
Apurados ainda (todos da 1ª divisão), o Benfica, Leões de Porto Salvo, Casa Pia, Carnide e Quinta dos Lombos. O jogo entre Achada e GD Operário será repetido, devido a um protesto apresentado pelo Achada, derrotado por 0-1.

Nenhum comentário: