Google
 

domingo, 18 de novembro de 2007

Espaço do leitor

por Climério Ferreira

A vergonha do nosso Futebol a nível de Organização

Amanhã vamos (Futebol Benfica) jogar sob protesto, nada tem a ver com adversário ou árbitros, mas sim contra a organização.

Temos um jogador que foi expulso injustamente (menos relevante) à precisamente 4 semanas, qual não é nosso espanto, recebemos na passada sexta-feira o comunicado a suspender o referido jogador por 3 jogos, até ai tudo bem ou mal ! mas pergunto seremos responsáveis do atraso da entrega do relatório por parte do árbitro? ou da tardia apreciação do Conselho de Disciplina? Órgãos que estão a ser pagos pelos Clubes!!! e quem paga o prejuízo de não podermos utilizar o jogador neste jogo, depois de termos esperado pelos 15 dias, que manda o Regulamento? Meus Senhores as obrigações continuam a ser imputadas só aos Clubes?
Está na hora dos Clubes Regionais tomarem posições de força, porque a força do Futebol está nos nossos Clubes, só que estamos acomodados.
O Clube Futebol Benfica este ano em Inscrições de todas as equipas e jogadores e Arbitragens, já vai em 13.500 Euros, e a "Procissão ainda vai no Adro", será que o Senhor Ministro Laurentino Dias, não toma uma posição em Prol dos Clubes que Fomentam o Futebol. Acho que basta de tantos sacrifícios!!!
Viva o Futebol

Saudações Desportivas

Nenhum comentário: