Google
 

sábado, 24 de novembro de 2007

Escolas - Série 6

Jornada 6

União Mercês 3 - 9 Arsenal 72

Jogo quase sem história jogado em sentido único. A equipa da casa fez 4 remates 3 golos. Eficácia quase total.
A diferença entre as duas equipas foi muito grande. A formação de Mem Martins partiu desde o primeiro segundo para cima da equipa da casa, que pouco podia fazer. O Arsenal, acompanhado por uma claque numerosa que nunca parou de incentivar os seus miúdos, não é à toa que só perdeu ainda um jogo. Equipa organizada, a ocupar todo o campo, com os jogadores bem colocados, ganhou o jogo facilmente. Chegou ao 4-0, tendo sofrido um golo na primeira parte, na única vez que a União foi à sua baliza.
No segundo tempo as coisas mantiveram-se e rapidamente o score passou para 1-7. A partir daí o Arsenal facilitou um pouco, permitindo aos da casa reduzirem primeiro para 2-7, depois para 3-9.
O árbitro esteve sempre bem durante os 50 minutos, mesmo na marcação do penalti que fez o 0-3. Sempre preocupado com os jogadores quando estes caíam, e muito bem ao ver o guarda redes das Mercês lesionado e a choramingar, pediu a substituição do mesmo. Mais preocupado com os jogadores que os próprios treinadores, principalmente nesse lance do guarda redes que já coxeava a algum tempo. Como não havia segundo guarda redes, a baliza foi ocupada por um jogador de campo.
O árbitro mostrou como se deve estar nestes jogos de formação, sempre com a parte didáctica acima de tudo.


Penalti que originou o 0-3



Lance que originou o 1-5


Tentativa de ataque da equipa da casa


Mamadu faz 2-7

Nenhum comentário: