Google
 

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Divisão Honra AFL

por Rui Miguel Melo no Jornal de Noticias

Quarta vitória seguida deixa Oeiras a um ponto do líder

Loures provocou a segunda derrota do líder Casa Pia, na partida mais aguardada da jornada

Jornada de emoções, décima da Honra. Num dos jogos mais aguardado da ronda, o Loures tinha de vencer o líder Casa Pia e não acusou a pressão. O 3-1 final provocou a segunda derrota do comandante na prova e deixou tudo ao rubro na frente.

Aproveitou o Oeiras ao alcançar a quarta vitória consecutiva, e logo ante o terceiro classificado, o Encarnacense. Nas últimas quatro rondas, ganharam seis pontos aos casapianos e estão a apenas um do primeiro lugar.

Em estado de graça, parece estar o Tojal, que até militava um escalão abaixo, na temporada passada. Ontem, somaram o terceiro triunfo consecutivo e logo no complicado campo do Águias da Musgueira (já com Miguel Martinho no banco) e recebem o Oeiras na próxima semana e, em caso de vitória, até podem chegar ao segundo posto.

Por seu lado, o Futebol Benfica voltou a atrasar-se, ao perder com a Associação Torre, no segundo desaire consecutivo.

A décima jornada viu ainda o Ponterrolense somar o primeiro ponto, fora de Ponte de Rol, com a igualdade nos Olivais. Já o Malveira continua a desiludir. Ontem, perdeu em Bucelas, na partida com mais golos da jornada (cinco).

Ao contrário de outras rondas, foi um dia pouco produtivo, com 22 golos, ainda que nenhuma partida tenha terminado a zero.

Na próxima semana, além do Tojal-Oeiras, há um Futebol Benfica - Encarnacense.

Nenhum comentário: