Google
 

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Antevisão Nacionais 2ª Série D e 3ª Série E

Depois de "matar o borrego" conseguindo para a Taça a primeira vitória, Rui Rodrigues quer aproveitar e garantir o balanço necessário para largar a lanterna vermelha.

Jornada 12 - 2ª Divisão Série D
  • REAL - Lagoa - Os algarvios do Lagoa não perdem à quatro encontros e nas últimas deslocações ao distrito de Lisboa ganharam em Mafra e empataram em Odivelas, não se anteve facilidades para os pupilos de Rui Rodrigues, que motivados com a vitória no passado Domingo no Cacém para a Taça de Portugal quererão ganhar novamente para o campeonato onde apenas venceram uma vez e nos Açores frente ao Lusitânia.
  • Messinense - Odivelas - Extremamente difícil esta deslocação para o Odivelas, que vai defrontar um Messinense que em casa apenas perdeu por uma vez e que inclusive foi a única equipa a ganhar ao líder da tabela. Mas o Odivelas de António Pereira com este ao leme ainda não perdeu e terá uma palavra a dizer. Jogo equilibrado em perspectiva.
  • Olivais e Moscavide - Pinhalnovense - Favoritos os da casa, só com vitorias nos encontros em casa e com uma série de quatro vitórias consecutivas. O Pinhalnovense de Paco Fortes finalmente ganhou a passada semana e apesar do favoritismo do líder quer continuar na senda dos triunfos.
  • Juventude de Évora - Mafra - Um Mafra atípico desloca-se a Évora para defrontar o Juventude local, num encontro que se adivinha equilibrado pois o Clube Desportivo de Mafra não vence à quatro partidas. O Juventude venceu o último encontro em casa mas já perdeu mais no seu reduto do que ganhou. Um empate à vista?
  • Atlético - Madalena - Encontro grande da jornada com Carlos Manuel ainda a digerir a primeira derrota aos comandos do Atlético. Oportunidade em caso de vitória dos homens da Tapadinha de se aproximarem mais di topo. Os açorianos do Madalena depois da tempestade, venceram o Juventude na jornada passada e continuarão a querer morder os calcanhares ao líder. Grande jogo se espera no velhinho Estádio da Tapadinha.
  • Operário - Lusitânia - Derby açoriano com claro favoritismo para os da casa, os terceiros da tabela recebem os penúltimos, que venceram todos os jogos no seu reduto à excepção de um empate com o Louletano.
  • Louletano - Carregado - O Louletano procura a sua primeira vitória em casa, motivado com mais uma fora de casa no campo do lanterna vermelha, recebe um Carregado que tem sido uma agradável surpresa. O conjunto de Éloi Zeferino estreante na 2ª Divisão está a fazer um campeonato tranquilo e bem poderá trazer do Algarve um ponto.
Jornada 11 - 3ª Divisão Série E

Nesta jornada não temos jogos no concelho com as três equipas a deslocarem-se fora, com Sintrense a viajar para a Madeira, Cacém para Elvas e bem mais perto o 1º Dezembro à Igreja Nova.
  • Oriental - Alcochetense - Grande jogo em perspectiva, o Oriental procura o seu caminho e recebe o líder invicto Alcochetense. Um jogo apesar das posições na tabela de tripla.
  • Câmara de Lobos - SINTRENSE - Um Sintrense motivado com a sua série de cinco jogos sem perder, com quatro vitórias e um empate deslo-se à sempre difícil Ilha da Madeira para defrontar o Câmara de Lobos a apenas dois pontos de distância. Acreditamos num resultado positivo da equipa de Sintra.
  • Fazendense - SL Cartaxo - Antepenúltimo e penúltimo encontram-se, num encontro de vital importância para qualquer um dos dois para fugir à cauda da tabela.
  • Estrela de Portalegre - Bombarralense - Depois do primeiro ponto o Estrela de Portalegre em casa quererá continuar a amealhar, recebe um descansado Bombarralense que fora apenas uma vez venceu. Favoritos os do Bombarral.
  • Santana - Estrela de Vendas Novas - Depois de ser surpreendido em casa pelo Cacém que conseguiu um empate a um, o Santana quererá voltar a vencer para continuar no pódio da tabela e quem sabe chegar ao primeiro posto. Claro favoritismo para os madeirenses. Tarefa árdua para o Estrela de Vendas Novas.
  • O Elvas - ATLÉTICO CACÉM - Depois de uma forçada deslocação à Madeira com agradável sabor (empate a um), o Cacém volta a jogar fora com um dos primeiros, o Elvas tem em casa quatro vitórias em quatro encontros. Tarefa complicada para os pupilos de João Raimundo, no entanto a deslocação à Madeira também era complicada.
  • Igreja Nova - 1º DEZEMBRO - Curta deslocação ao concelho vizinho de Mafra para o 1º Dezembro, num dos bons encontros desta jornada, o Igreja Nova é forte em casa mas em caso de vitória os de São Pedro passam os da Igreja Nova.

Nenhum comentário: