Google
 

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Antevisão 2ª Divisão Série D 3ª Divisão Série E

por Nuno Sinosgas

2ª Divisão Série D 11ª Jornada


O REAL recebe o Louletano, num encontro de duas equipas muito aquém do realizado na pretérita temporada.

  • Odivelas vs Lagoa - Um Odivelas em clara ascensão desde a entrada de António Pereira recebe os algarvios do Lagoa. Duas equipas que não perdem há três jogos, o Odivelas em casa é favorito.
  • Pinhalnovense vs Messinense - Um Pinhalnovense com muitas saídas e no mercado a tentar encontrar o seu caminho recebe um Messinense em subida na tabela, um empate à vista.
  • Mafra vs Olivais Moscavide - Grande partida em perspectiva, o Mafra de Filipe Ramos só por uma vez perdeu no Campo Mário Silveira, e em casa costuma mandar. Recebe o líder Olivais e Moscavide, que apenas perdeu uma vez, na segunda jornada em Messines. O factor casa poderá não ser suficiente para parar os lisboetas que não querem por certo largar a liderança.
  • Madalena vs Juventude Évora - Um Madalena carregado de golos sofridos, nos últinmo três sofreu 12 recebe um Juventude que venceu na passada jornada os açoriano do Lusitânia. Será quase de certeza o regresso ás vitórias dos açorianos.
  • Lusitânia vs Atlético - O penúltimo Lusitânia recebe um Atlético que ocupa o terceiro posto, os da Tapadinha não perdem desde a recepção ao Lagoa na terceira jornada. Os açorianos nos último três jogos em casa venceram dois, no entanto favoritos os pupilos de Carlos Manuel.
  • Carregado vs Operário - A surpresa Carregado, descansado na tabela recebe um Operário que na última saída das ilhas venceu o Real. Mas o Carregado em casa é forte e é favorito.
  • REAL vs Louletano - Rui Rodrigues e os seus pupilos têm a oportunidade de regressar às vitórias, algo que não acontece desde a segunda jornada frente ao Lusitânia nos Açores. Mas o de Loulé fora têm as suas duas únicas vitórias e na passada jornada nos Açores frente ao Operário sofreram a igualdade em cima do minuto noventa. Encontro equilibrado em perspectiva entre duas equipas que esta época estão muito aquém do esperado.
3ª Divisão Série E 10ª Jornada

Se por força das obras no seu relvado o ATLÉTICO CLUBE DO CACÉM não se desloca-se à sempre difícil Ilha da Madeira, as três equipas do concelho de Sintra jogariam em casa, SINTRENSE frente ao histórico Oriental e 1º DEZEMBRO recebe os alentejanos do Elvas.

  • SINTRENSE vs Oriental - O regresso do salvador Pedro Gomes a Sintra, o comentador/treinador conseguiu a sua primeira vitória na passada jornada frente ao Cartaxo por um escasso 3-2, em Sintra mora uma equipa motivada, sempre forte em casa, que bateu o pé ao líder Alcochetense, não perde à quatro jogos, favoritismo para os sintrenses.
  • SL Cartaxo vs Câmara de Lobos - Com a pior defesa do campeonato e com quatro derrotas consecutivas em tantos jogos, os ribatejanos recebem os madeirenses do Camâra de Lobos, num encontro em que vão tentar sair da incómoda penúltima posição. Os madeirenses fora apenas venceram em Portalegre na primeira jornada. Oportunidade de ouro para o Cartaxo sacudir a pressão.
  • Bombarralense vs Fazendense - Favoritismo para os do Bombarral, o Fazendense fora só pontuou uma vez, na Igreja Nova a zero bolas.
  • Estrela Vendas Novas vs Estrela de Portalegre - Um jogo em que os da casa são favoritos frente a um Estrela de Portalegre com zero pontos. Entre estrelas os da casa brilharão mais.
  • Santana vs ATLÉTICO DO CACÉM - Encontro tremendamente complicado para os pupilos de João Raimundo, deslocam-se à Madeira para defrontar os terceiros classificados e invictos Santana que em casa tem por vitórias os encontros realizados. Um encontro difícil, entre terceiro e quinto da geral separados por apenas três pontos.
  • 1º DEZEMBRO vs O Elvas - Um desfalcado 1º Dezembro após a primeira derrota no campeonato na Madeira frente ao Santana, com os dois guarda-redes expulsos e com o regresso pontual de Sérgio à baliza dos de São Pedro de Sintra, recebe o vice-líder Elvas que reencontrou o caminho das vitórias ao vencer na jornada passada o Igreja Nova, encontro difícil para os pupilos de Fonseca, no entanto no Conde Sucena ainda ninguém venceu.
  • Alcochetense vs Igreja Nova - Outra saída complicada para a equipa do concelho de Mafra, depois da primeira derrota para o campeonato em Elvas, agora deslocação a Alcochete para defrontar o líder Alcochetense, ainda invicto. Um encontro que se prevê equilibrado mas com claro favoritismo para os de Alcochete.

Nenhum comentário: