Google
 

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Análise à jornada 10 da 2ª Divisão Série D

O Real continua sem ganhar e em último, esta semana a equipa de Rui Rodrigues foi derrotada pelo Odivelas por 2-0.

  • Odivelas 2-0 REAL - O Odivelas conseguiu a 100ª vitória desde que é SAD e logo frente ao Real que continua a carregar a lanterna vermelha. Rui Rodrigues ainda não saboreou a vitória ao contrário de António Pereira que garantiu ontem a segunda vitória consecutiva desde que chegou ao Odivelas.
  • Lagoa 1-1 Pinhalnovense - Primeiro ponto de Paco Fortes neste seu regresso ao Pinhal Novo e logo fora no terreno dos algarvios do Lagoa que vinham de duas vitórias seguidas frente ao Madalena e na passada jornada em Mafra.
  • Messinense 2-2 Mafra - Numa jornada de empates mais um no Algarve, um empate esperado entre duas formações do meio da tabela o Mafra a ganhar por 2-0 não aguentou a vantagem e o Messinense não perde à cinco encontros.
  • Olivais e Moscavide 5-0 Madalena - Surpresa só os números, o Olivais e Moscavide em casa manda e mais uma vitória, a quinta em cinco jogos no seu reduto, que coloca os lisboetas na liderança isolados. Os açorianos do Madalena sofreram nos últimos três jogos tantas derrotas e 12 golos dos 13 que encaixaram desde o início.
  • Juventude de Évora 3-0 Lusitânia - Num encontro de últimos o factor casa foi determinante, com esta vitória os alentejanos subiram para o 10º lugar e deixaram os açorianos no penúltimo lugar.
  • Atlético 1-1 Carregado - Semi vingança dos ribatejanos, o Atlético continua terceiro e sem perder na era Carlos Manuel. Elói Zeferino e os seus pupilos continuam tranquilos no sétimo posto da geral.
  • Operário 1-1 Louletano - Uma das surpresas da jornada, os açorianos em casa só tinham vitórias, mas os de Loulé fora têm sempre algo a dizer e garantiram um precioso ponto fora. Mas continuam muito longe do esperado. O Operário reparte o terceiro posto com Atlético e Mafra.

Nenhum comentário: