Google
 

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Alcochetense lidera série E com um percurso notável

retirado do jornal "A Bola" por Miguel Mendes

Meio ano sem perder

Um percurso notável aquele que o Alcochetense vai percorrendo desde as últimas jornadas da época passada. A equipa de Carlos Lóia não perde desde 1 de Maio (derrota com o Oeiras, por 0-1) e segue isolada no topo da Série E da III Divisão. Já lá vão mais de seis meses. Os segredos do sucesso, segundo o técnico, resumem-se em três palavras: humildade, qualidade e motivação. Até parece fácil...

Surpresa... só para quem não acompanhou o percurso da equipa. Garantia de Carlos Lóia que não escondeu o bom momento que o Alcochetense atravessa. Mais de seis meses sem perder que, desde logo, segundo o treinador, são números que deixam qualquer adversário motivado.

«Tenho notado isso de jogo para jogo. Já no último jogo, com o Igreja Nova, festejaram o empate como se de uma vitória se tratasse. Sinto que somos um alvo a abater. Mas não nos vamos deixar cair por isso», garantiu o treinador, que revelou os segredos da invencibilidade: «É simples. Humildade, qualidade e motivação. Tudo junto, mais o apoio da Direcção, conseguimos ser fortes.»

O próximo teste será diante do Oriental e Dani (defesa) e Ribeiro (avançado) ficam de fora devido a lesão.

Nenhum comentário: