Google
 

sábado, 24 de novembro de 2007

2ª divisão - série D

Operário — Solidariedade, receita vai ser doada
A Direcção do Operário decidiu doar a receita do jogo de domingo, com o Lusitânia, à família de Jaime Monte, um jovem de 11 anos natural da freguesia de Água de Pau que padece de uma doença que ainda não foi diagnosticada e que necessita deslocar-se a Boston para ser observado por médicos especialistas em doenças do foro neurológico.
Gilberto Branquinho, presidente do Operário, apelou aos sócios do clube que possuem livre-trânsito para «adquirirem o ingresso e, assim, contribuírem para uma causa nobre».
Jorge Rodrigues, Bruno , Nuno Lopes, Márcio e Caeiro são baixas na equipa de Agatão.

Baptista castigado
O presidente da Administração do Odivelas, Luís Baptista, foi suspenso um mês e multado em mil euros, na sequência da expulsão no jogo da Taça, com o Rio Ave. O dirigente garante que não vai recorrer.
«Só perguntei ao árbitro porque não expulsou o Ronaldo, depois de este ter agredido o Semedo. O árbitro viu o lance e preferiu não interromper só para não o expulsar. Fiquei indignado com essa situação e ele decidiu expulsar-me... nem vale a pena recorrer», disse.

Zorro condicionado no Real
O defesa Zorro, do Real, já se treina sem limitações. Porém, está em dúvida para o jogo de amanhã com o Lagoa. Fora das contas de Rui Rodrigues estão os médios Daniel, Fernando e Bruno Silva (lesionados) e o defesa Calado (castigado).

fonte: jornal A Bola

Nenhum comentário: