Google
 

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

2ª Divisão - Série D

retirado do jornal A Bola por Miguel Mendes e J.J.P.

No Mafra, Hiroshi chegou e... rescindiu


Chegou, assinou contrato, treinou-se durante pouco mais de uma semana e rescindiu. Este o percurso de Hiroshi, médio brasileiro que o Mafra havia contratado ao Torreense, que ontem deixou o clube alegando motivos pessoais, tendo regressado ao Brasil.

Uma baixa inesperada para o treinador Filipe Ramos, que contava com o médio para o jogo com o Messinense no próximo domingo. Ainda assim, apesar desta saída, é certo que a vaga não irá ser colmatada nos próximos dias, estando previstas algumas entradas apenas em Janeiro.

Já sem Hiroshi, o plantel realizou ontem mais um treino tendo em vista a partida com o conjunto de Messines. O médio-centro Paulo Renato, a contas com problemas musculares, esteve ausente do treino de ontem e, para já, é a única baixa confirmada para este encontro.


Louletano — crise de resultados preocupa mas presidente mantém confiança
António do Adro assistiu ao treino
Soou o alarme em Loulé. O desempenho do Louletano está aquém do perspectivado, depois de um início de época para esquecer. Goradas as expectativas de subida nas últimas duas temporadas, a equipa partiu para o presente campeonato com o objectivo de tentar novamente a promoção. Contudo, os resultados não têm correspondido a tais ambições, ao ponto de já se ter verificado uma mudança no comando.

Bruno Cardoso que substituiu Jorge Portela ainda não conseguiu encontrar a regularidade, agravando-se a crise, numa altura em que a equipa continua abaixo da linha de água, com apenas oito pontos conquistados, e carregando nos ombros a segunda pior defesa do campeonato (12).

A preocupação é grande, é certo, mas o presidente António do Adro, que ontem assistiu ao treino da equipa, acredita que o futuro será mais risonho.

«Reunimos atletas para dar a volta à situação, daí que este período negativo seja passageiro. Acredito que ainda vamos a tempo para mostrar as nossas capacidades», afirmou o dirigente, confiante que as vitórias vão regressar já no próximo domingo, na deslocação ao Operário.

Nenhum comentário: