Google
 

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

1ª divisão AFL - série 2

por Paulo Figueiredo no Noticias da Manhã

Reunidos em Assembleia-geral, os sócios do Sacavenense elegeram uma comissão de gestão que vai gerir os destinos do clube até ao final do ano. Eleitos por 40 sócios, num total de 41, a nova comissão comprometeu-se a formar uma nova direcção que visa pôr termo ao impasse directivo que se verificava desde a demissão, por doença, de Ernesto Dinis, anterior presidente.
José Carlos Santos, um dos nove elementos desta comissão, traçou os objectivos do clube: “A nossa prioridade é sanear financeiramente o clube. Temos uma dívida considerável ao fisco e, por causa disso, temos as nossas receitas penhoradas. Sendo assim, pretendemos primeiro dar viabilidade ao Sacavenense. Possivelmente teremos que recorrer à banca de modo a saldarmos as dívidas e, ao mesmo tempo, vermos as nossas receitas serem desbloqueadas.”
Sobre os objectivos desportivos do clube, José Carlos Santos revelou-se pragmático: “Neste momento a nossa prioridade é resolver o passivo. A equipa de futebol é formada por jogadores que não recebem ordenado e, como tal, não podemos exigir muito. Contudo, a longo prazo, é nosso objectivo voltar a colocar o Sacavenense na 3ª divisão nacional”.

Novo campo sintético inaugurado no domingo
À margem das questões directivas, o Sacavenense inaugurou, no passado domingo, o seu novo sintético que vem substituir o degradado relvado. Suportado pelo clube, Câmara Municipal de Loures e Junta de Freguesia de Sacavém, o novo campo vem melhorar substancialmente as condições de todo o futebol do Sacavenense, incluindo a formação.

Nenhum comentário: