Google
 

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Rescaldo 2" Divisão Série D / 3ª Divisão Série E

Real Sport Clube em crise
O Real Sport Clube averbou a terceira derrota consecutiva, por esclarecedores 3-0, a segunda em casa frente aos eborenses do Juventude. Depois da saída do goleador Edinho e do treinador Lívio Semedo parece que a crise se instalou no clube presidido por José Libório. Na frente tudo na mesma, Madalena invicto, só com vitórias e apenas um golo sofrido, após vitória sobre o Mafra por 1-0 que assim caiu para o 4º lugar. O Operário igualmente dos Açores e por 1-0 continua a sua senda de vitórias caseiras desta vez frente ao Messinense, os açorianos encontram-se no segundo lugar em igualdade pontual com o Olivais e Moscavide que empatou a 1 bola na Tapadinha frente ao Atlético Clube de Portugal. Surpresa foi a primeira vitória e consequente primeira derrota para o Pinhalnovense frente ao Lusitânia dos Açores, os leões insulares venceram por 2-0.
No derby algarvio Louletano e Lagoa empataram sem golos, igualmente empate mas a um no Carregado onde a equipa local recebeu um Odivelas longe dos momentos de outrora. Refira-se que Louletano, Real e Odivelas são as surpresas pela negativa neste início de campeonato.

Resultados da 5ª Jornada :
Madalena 1-0 Mafra
Lusitânia 2-0 Pinhalnovense
Carregado 1-1 Odivelas
Louletano 0-0 Lagoa
Operário 1-0 Messinense
Atlético 1-1 Olivais e Moscavide
Real 0-3 Juventude de Évora

6ª Jornada 7 de Outubro de 2007
Mafra - Real
Pinhalnovense - Madalena
Odivelas - Lusitânia
Lagoa - Carregado
Messinense - Louletano
Olivais e Moscavide - Operário
Juventude de Évora - Atlético


Derby histórico em Sintra.
Um derby cheio de emoção marcou a jornada com o Atlético do Cacém a vencer em Sintra, o Sintrense por 2-1, com o golo dos visitantes a ser marcado aos 98 minutos. Primeira vitória fora dos pupilos de João Raimundo, os comandados de Paulo Morgado ainda não venceram esta época. Excelente para a outra equipa do concelho o 1º Dezembro foi o empate no campo do Oriental, que assim continua sem vencer ocupando um discreto 12º lugar. Curioso o campeonato dos homens de São Pedro de Sintra, quatro jogos quatro empates.
Em grande continuam os alentejanos do "O Elvas" que agregaram a quarta vitória consecutiva desta vez a vítima foi o Fazendense que em casa perdeu por 2-3. Os elvenses pelos vistos não sentiram a saída do seu treinador. Quem se estreou a vencer foi o S. L. Cartaxo, que após a copiosa derrota no Cacém por 4-0, aplicou iguais números ao Estrela de Vendas Novas, equipa que ainda não venceu e ocupa o penúltimo lugar do campeonato. O estreante Igreja Nova na primeira deslocação da história à Ilha da Madeira venceu no difícil reduto do Câmara de Lobos por 1-0, excelente estreia para o Igreja Nova que ocupa o segundo lugar em parceria com o Alcochetense. A equipa da margem sul deslocou-se ao Bombarral e venceu a equipa local por 4-1. Quem continua sem pontuar é o Estrela de Portalegre que continua sem vencer e sem marcar, Sábado foram derrotados pelos insulares do Santana por duas bolas a zero.

Resultados da 4ª Jornada :
Bombarralense 1-4 Alcochetense
SL Cartaxo 4-0 Estrela Vendas Novas
Sintrense 1-2 Atlético do Cacém
Oriental 0-0 1º Dezembro
Câmara Lobos 0-1 Igreja Nova
Fazendense 2-3 O Elvas
Estrela de Portalegre 0-2 Santana

5ª Jornada 7 de Outubro de 2007
Bombarralense - SL Cartaxo
Estrela Vendas Novas - Sintrense
Atlético do Cacém - Oriental *
1º Dezembro - Câmara Lobos
Igreja Nova - Fazendense
O Elvas - Estrela de Portalegre
Alcochetense - Santana

* O jogo será realizado em Marvila no campo do Clube Oriental de Lisboa devido às obras de requalificação do relvado principal do Cacém.

Nenhum comentário: