Google
 

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Divisão de Honra - Pêro Pinheiro

por Paulo Figueiredo retirado do Notícias da Manhã.

"Com tanto jogador lesionado é difícil fazer melhor”
À 5. jornada o Pêro Pinheiro soma apenas 6 pontos, fruto de duas vitórias caseiras e três derrotas como visitante. O técnico Carlos Rilhas explica as razões de tão frouxo arranque: “Este é um campeonato muito equilibrado e complicado. O sorteio também não nos foi muito favorável, pois tivemos de nos deslocar aos terrenos dos candidatos Loures e Futebol Benfica logo nas três primeiras jornadas. Além disso, há a registar uma onda de lesões inacreditável, com uma série de jogadores fundamentais a estarem de fora. Por último, tenho que me queixar da arbitragem no jogo em Loures, em que o árbitro assinalou uma grande penalidade inexistente contra nós, já no período de descontos, impedindo-nos de pontuar nessa importante partida.”
Sobre o facto de vencer em casa e perder fora, Carlos Rilhas não atribui nenhum significado especial, considerando que “o factor casa, na Honra de Lisboa, é muito importante”. E acrescentou: “No último jogo, na Musgueira, penso que acusámos um pouco o ambiente. Acabámos por sofrer dois golos infantis perante um adversário que, galvanizado pelo apoio do público, se motivou e ganhou com justiça. De qualquer forma, não é normal esta equipa ter três derrotas em cinco jogos. Reconheço, por isso, que este início de campeonato está claramente abaixo das expectativas”.
Sobre o próximo jogo com o Oeiras, o treinador do Pero Pinheiro não espera facilidades, pois considera o “Oeiras uma excelente equipa e um dos candidatos à subida”. “É mais um jogo complicado mas jogamos em casa e, em condições normais, penso que vamos vencer”, concluiu.
Para o importante jogo com a turma da linha, Carlos Rilhas vai voltar a não poder contar com Tiago Bicho, Scarlati, Leandro e Vítor.

Nenhum comentário: