Google
 

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Divisão de Honra AFL - Loures

por Paulo Figueiredo retirado do Notícias da Manhã

O Loures foi a grande sensação desta jornada ao derrotar o Oeiras, no terreno do adversário, por esclarecedores 3-0. Sem dúvidas quanto à justiça do resultado, Carlos Pedroso afirmou: “Foi um grande jogo da minha equipa. Já tínhamos estado bem no encontro com o Musgueira, mas com o Oeiras realizámos a melhor partida até ao momento. Com todo o respeito pelo adversário, dominámos o encontro e já na primeira parte justificávamos estar em vantagem. No segundo tempo, voltámos a entrar bem no jogo e, após o segundo golo, a partida ficou praticamente resolvida. Apesar do Oeiras tudo ter feito para chegar à nossa baliza defendemos muito bem merecendo claramente os três pontos em disputa”.
Na próxima jornada, o Loures recebe o surpreendente líder Encarnacense, que soma cinco vitórias em outros tantos jogos. Carlos Pedroso reconhece o mérito do comandante mas não se mostra muito preocupado: “Na época passada também contávamos 15 pontos à quinta jornada e depois quem subiu foi o Igreja Nova. Considero que se trata de um jogo importante mas nunca decisivo. Sinto que a minha equipa está a subir de forma e com o apoio do nosso público estão reunidas todas as condições para vencermos o Encarnacense, uma equipa que já o ano passado fez boa figura”.
À margem destes acontecimentos, Zeca Primavera, técnico-adjunto, abandonou o cargo. Questionado sobre o pedido de demissão do seu ex-adjunto, Carlos Pedroso preferiu não comentar.
Alexandre Nunes e José Inácio estão em dúvida para domingo sendo, neste momento, os únicos jogadores impedidos de dar o contributo à equipa.

Nenhum comentário: