Google
 

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Breves

2ª Divisão - Série D

Mafra sem Neto e Paulo Renato para domingo
Neto, castigado devido à expulsão de que foi alvo no passado domingo, e Paulo Renato, a contas com uma microrrotura na coxa direita, são ausências confirmadas no Mafra. Recorde-se que a formação orientada por Filipe Ramos irá receber o Lagoa na próxima jornada da Série D da 2ª Divisão.

Carregado apresenta quatro ausentes e uma dúvida
João Pedro, a recuperar de uma operação à tibiotársica, Tomás, a recuperar de uma intervenção cirúrgica a um pulso, Padinha, a recuperar de uma operação aos pulmões, e Topê, que se encontra a treinar de forma limitada, são ausências confirmadas no Carregado, que no próximo domingo recebe o Juventude Évora.
Diogo Martins está em dúvida depois de ter saído lesionado no último jogo.

Pinhalnovense e Olivais e Moscavide trocam jogadores
O Pinhalnovense e o Olivais e Moscavide acordaram a troca de Sérgio Botelho por João Peixoto que regressam às suas anteriores equipas. Peixoto já se treinou no Pinhal Novo às ordens de Paco Fortes.
Ainda no Pinhalnovense é novidade o central Pedro Sousa ex-Amora.


3ª Divisão - Série E

Cinco lesionados no Bombarralense
O treinador Gila não poderá contar com os seguintes jogadores devido a lesão, na deslocação à Madeira para defrontar o Câmara de Lobos: o guarda redes Marco Basílio, os defesas Bula e Luís Silva, o avançado Bruno e o médio Paulo Silva.

Nenhum comentário: