Google
 

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Antevisão 2ª Divisão D e 3ª Divisão E

2ª Divisão Série D - 8ª Jornada
O Real Sport Clube visita o Pinhal Novo este fim de semana num campo sempre difícil.

  • Pinhalnovense - REAL - Dois conjuntos que alteraram recentemente de treinadores, a agora equipa do espanhol Paco Fortes deverá mostrar outra atitude, o disciplinador espanhol não permite outra coisa, desafio difícil para o Real de Rui Rodrigues que quer sair o mais rápido possível do penúltimo lugar.
  • Odivelas - Mafra - Os mafrenses no seu historial nunca se deram bem com os ares de Odivelas, no entanto dada a sua condição de vice líder o Clube Desportivo de Mafra é favorito frente a um Odivelas muito aquém do esperado.
  • Lagoa - Madalena - A armada insular invicta e 100 % vitoriosa é natural favorita apesar de jogar no reduto do 12º classificado Lagoa.
  • Messinense - Lusitânia -Lusitânia em ascensão classificativa visita o Algarve onde mora um Messinense que após o empate no Carregado quer voltar aos triunfos em casa. O factor casa pode decidir.
  • Olivais e Moscavide - Carregado - O Olivais e Moscavide para o campeonato venceu todos os encontros em casa, recebe agora o seu carrasco na Taça de Portugal, de qualquer modo são favoritos.
  • Juventude de Évora - Louletano - O Juventude em casa já perdeu mais do que venceu, frente a um Louletano que transporta a lanterna vermelha quererá voltar ás vitórias depois de duas derrotas consecutivas. Os algarvios não vão facilitar o último lugar não é nada condizente com os pergaminhos dos louletanos.
  • Atlético - Operário - O invicto Atlético na era Carlos Manuel recebe na Tapadinha os açorianos do Operário que fora nunca venceram, favoritismo para os lisboetas.
3ª Divisão Série E - 7ª Jornada

As três equipas concelhias jogam este fim de semana com os três ùltimos classificados. Duas nos respectivos estádios, Atlético do Cacém e 1º Dezembro recebem Fazendense e Estrela de Portalegre respectivamente, quanto ao Sintrense desloca-se ao Ribatejo para defrontar o Sport Lisboa e Cartaxo.
  • SL Cartaxo - SINTRENSE - Um Sintrense em clara subida visita os ribatejanos do Cartaxo que detêm a pior defesa da prova, apostamos nos favoritos dos comandados de Paulo Morgado.
  • Bombarralense - Oriental - Pedro Gomes estreia-se no banco do histórico Oriental , a grande desilusão da prova, frente a um Bombarralense que tem sido a surpresa positiva deste campeonato.
  • Estrela Vendas Novas - Câmara deLobos - Os alentejanos motivados pela sua primeira vitória e logo fora em Marvila, recebem os madeirenses do Câmara de Lobos
  • ATLÉTICO CACÉM - Fazendense - De volta ao seu campo após três jogos fora, os pupilos de João Raimundo recebem um Fazendense que estreia um novo treinador e que quer sair dos últimos lugares, no último encontro fora os de Fazendas de Almeirim obtiveram o primeiro ponto na visita à Igreja Nova. Em casa o Cacém é favorito.
  • 1º DEZEMBRO - Estrela de Portalegre - Oportunidade para o invicto 1º Dezembro assim continuar pois recebe o lanterna vermelha Estrela de Portalegre, que apenas marcou um golo e tem por derrotas os jogos disputados.
  • Igreja Nova - Santana - Um dos jogos grandes da jornada, entre duas equipas invictas, os madeirenses golearam em casa o Elvas, acabando com a sua série imaculada de resultados, e bem podem agora o fazer ao Igreja Nova que espreita em caso de vitória o primeiro lugar. Grande jogo em perspectiva, um jogo para tripla.
  • Alcochetense - O Elvas - Outro dos grandes jogos da 6ª jornada, terceiro e primeiro classificados. Os alcochetenses ainda não perderam, o Elvas após a goleada na Madeira por certo não quererá perder o primeiro lugar, num campo difícil favoritismo a pender para os de Alcochete.

Nenhum comentário: