Novo campo do Sintrense
Retirado do site do Sintrense
Fazendo parte do seu programa de mandato, a Direcção do Sport União Sintrense avançou nesta Sexta-Feira para a construção do novo campo de futebol com relvado sintético, o qual se passará a designar por "Campo nº 3" do Complexo Desportivo do Sport União Sintrense.
Um campo destinado às competições do futebol das classes de Pré-Escolas, Escolas e Infantis, organizadas pela Associação de Futebol de Lisboa e que em muito vai beneficiar as classes de formação do Sintrense.
É mais um momento alto para o clube, nas palavras do Secretário Geral, Jorge Manuel Cardoso, que ao site do Sintrense adiantou " este era efectivamente um projecto desta direcção, como foi também a realização do Festival União Sintrense e a abertura da Sala de Convívio dos nossos sócios instalada nos baixos da bancada do nosso campo nº 2. Fico feliz por ver nascer uma obra que em muito vai engrandecer o nosso clube, e o trabalho a efectuar junto de jovens atletas que representam o Sport União Sintrense. Para além deste aspecto, o campo será também uma forte infra estrutura de apoio a todo o nosso futebol. Estou feliz porquanto, e ainda como jornalista que acompanhava o Sintrense, vi nascer o campo relvado natural e o campo de piso de terra batida nº 2. Já depois, e como director na Direcção liderada por Adriano Filipe, vi nascer aquelas que foram as grandes infra estruturas do nosso Sintrense: balneários, campo sintético nº 2, bancadas no campo principal entre muitas obras que foram feitas nos doze anos de mandatos do Adriano Filipe à frente do Sport União Sintrense. Agora com esta Direcção, assisto ao lançamento do I Festival União Sintrense, à abertura da Sala de Convívio e à construção do campo sintético nº 3. Sinto-me emocionado por ter assistido e ter feito parte deste grande crescimento do nosso querido clube, e compartilho esta minha alegria, para além dos meus colegas actuais de Direcção, com o ex-Vice-Presidente, Doutor Veríssimo dos Reis, com o Adriano Filipe e com todos os colegas e grandes sintrenses com quem tive o privilégio de trabalhar em anteriores direcções, porque sei que também eles a esta hora, estão tão felizes como eu, porque era um sonho antigo do nosso clube", acrescentou Jorge Cardoso, visivelmente emocionado, adiantando ainda que " o meu maior desejo neste momento, é ver a família sintrense unida, a lutar e a remar para o mesmo lado, pois somos tão poucos que não há necessidade de existirem clivagens em alguns sectores do clube. O Sintrense precisa de todos nós, para se resolverem de uma vez por todas os muitos problemas que nos afectam", rematou.
A construção do campo nº 3 do Complexo Desportivo do Sport União Sintrense, e se São Pedro ajudar, será inaugurado durante o 96º Aniversário do Sport União Sintrense. Para já, as máquinas não têm parado no Complexo Desportivo do Sintrense, pois nesta primeira fase existe a necessidade de nivelar o terreno, para depois receber as placas de betuminoso e a consequente relva sintética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário