Google
 

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Antevisão pré-eliminatória Taça AFL

Domingo disputa-se a pré-eliminatória da Taça da Associação de Futebol de Lisboa, que junta as equipas da 2ª divisão distrital, e já com duas equipas apuradas. Barreiralvense por sorteio e Furadouro por desistência do Alvalade.
As equipas de Sintra presentes são quatro. Albarraque que visitará o Encarnação e Olivais, Rio de Mouro que vai à Bobadela defrontar o Bobadelense, o MTBA que joga em casa com o Monte Agraço e finalmente o Império de Anços que vai ao Estádio do Alverca para defrontar a histórica equipa que ainda há pouco tempo estava na Liga principal portuguesa.

Nos outros jogos, destacam-se os jogos, Frielas-Malveira da Serra, onde o vencedor receberá na primeira eliminatória o Cacém B, Outurela-Mafra B, na estreia dos B´s do Mafra, Mexerume-Vitória de Lisboa, que marcará outra estreia, a da equipa da casa, e Arneiros-Casalinhense, um dos jogos mais equilibrados.

No Domingo teremos então 22 jogos, que apurarão 22 equipas para a 1ª eliminatória,onde já entram as equipas da 1ª divisão distrital.

Um comentário:

Anônimo disse...

Frielas - Malveira da Serra grande jogo em prespectiva! Apareçam no Campo da Corredoura pra este bom jogo de futebol.