Google
 

terça-feira, 28 de agosto de 2007

http://www.alvordesintra.com/noticias/templates/Noticias.asp?articleid=7947&zoneid=1&z=1&sz=&n=

http://www.alvordesintra.com/noticias/templates/Noticias.asp?articleid=7947&zoneid=1&z=1&sz=&n=

Devem de estar a pensar que ficamos malucos a começar um artigo onde o titulo é um link.
Mas hoje fiquei surpreendido ao constar que os nossos amigos do Alvor de Sintra tinham feito uma cópia de parte do nosso comentário ao jogo Cacém-Estrela de Vendas Novas feito pelo Nuno Gaspar.
Nunca tivemos problemas com o Alvor de Sintra, pelo contrário, sempre informamos em prol de Sintra, e quando são publicadas noticias de nossa autoria, o Alvor diz a fonte e vice-versa.
Mas agora e pensamos que por engano do Alvor, surgiram os comentários ao referido jogo sem a fonte original. De qualquer forma não deixa de ser estranho.

A grandeza do SintraSport aumenta e ficamos mais famosos dia a dia. O SintraVox sempre publicou os nossos artigos com autorização e com o nosso endereço ou o nome de Rui Lopes. E assim continuará a ser. Mas temos vindo a reparar nalguns blogs que não o fazem.

O Blog do Águias da Musgueira publicava as nossas tabelas, embora não diziam a origem e agora já tem as suas próprias. Estão no bom caminho.

Ao contrário, o Blog do Vendas Novas fez um copy paste da reportagem de Nuno Gaspar, mas referiu a fonte e colocou o nosso endereço. Assim é que é. Que nós também o fazemos porque o respeito ao trabalho dos outros é muito bonito.

Quanto ao link acima referido (do Alvor de Sintra) é para constatarem que não estamos a mentir. Embora o artigo deles a qualquer momento poderá ser alterado e a partir dessa hora este post deixará de ter validade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Coitadinhos...

Anônimo disse...

Quem se esconde no anonimato é que é o verdadeiro coitadinho.