Google
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Crise no Sintrense

Segundo o Jornal A Bola de hoje, a crise voltou à Portela de Sintra. A demissão do Vice Joaquim Veríssimo e a solidariedade de outros elementos directivos, como o próprio presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube, Vitor Filipe vai provocar a marcação de eleições antecipadas no Sintrense, cuja data será marcada em reunião no próximo dia 3. Neves Pedro, actual Presidente, é o motivo da discórdia.
Neves Pedro é o segundo presidente do Sintrense, depois de Adriano Filipe ter estado cerca de 20 anos à frente do clube. Motivos pessoais levaram-no a auto-suspender-se, tendo voltado recentemente.
Na sua ausência quem esteve a frente dos destinos do clube foi precisamente Joaquim Veríssimo, que assumiu vários compromissos e acabou por se demitir no regresso do actual Presidente.
Neves Pedro é acusado por Vitor Filipe, de se ter afastado do clube quando surgiram problemas e ter regressado quando os mesmos já não existiam, colocando-se ao lado de Veríssimo caso este avance para uma lista concorrente às eleições. Neves Pedro não se pronunciou.

Nenhum comentário: