Google
 

sábado, 7 de julho de 2007

Sintrense 2007/2008

A Direcção do Sport União Sintrense tem o prazer de informar que na próxima segunda-feira, dia 09 de Julho de 2007, pelas 19,15 horas, no Salão Nobre do Estádio do Sport União Sintrense, será apresentada sua equipa principal de Futebol para a época 2007/2008, tendo em vista a participação no Campeonato Nacional de Futebol da 3ª Divisão.

EQUIPA PARA A ÉPOCA 2007/2008

Paulo e Ricardo (guarda-redes), Barroso, Angel, e Jorge Almeida (defesas) Miguel Ângelo, Paulo Vieira e Adérito (médios) Jorge Bento e Josué (ex-Júnior) (Avançados).

Contratações:
Renato (guarda-redes ex-Casa Pia), Luisão (ex-Valdevez), Ronaldo (Ex-Rio Maior), Estrela (ex-Ericeirense), Celikkaia (ex-Oeiras), Alex (ex-SL Olivais), Bandeira (ex-Almada) e Emmanuel (ex-Atlético), Éder (ex- Povoense), Mateus( ex-SL Cartaxo), Nuno Duarte (ex-1º de Dezembro), Ricardo (ex-Atlético), Miguel (ex-Atlético) e Nuno Alves (ex-Oliveira do Hospital).
Os ex-Juniores, André Simões e Nicol serão também integrados nos trabalhos de pré-temporada.

O primeiro jogo-treino será disputado na Academia de Alcochete, frente ao Sporting, no próximo dia 14 de Julho, pelas 10.00 Horas.

Técnico Principal: Paulo Morgado
Técnicos Adjuntos: Bé e Luís Alexandre
Dr. Joaquim Moura (Responsável Clínico)
Massagista: Alcides Rosalino

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Rui Lopes, não conhecia este seu blog mas acho-o excelente. Vou linká-lo no blog do Sintrense, do 1ª de Dezembro e do Hockey de Sintra. Vou linká-lo também nos outros. Já deu conhecimento ao Sintrense da existência deste espaço? Se o fizer de certeza que eles o divugarão no site do clube. Um grande abraço e felicidades.

Anônimo disse...

Gostava de saber porque os juniores do sintrense nao tiveram oportunidades de fazer a pre-epoca com o plantel senior...fizeram um treino e depois disseram que tinham o plantel cheio...e muito triste sintrense nao se dao oportunidades aos jovens que sao da casa para irem buscar jogadores juniores a outros clubes...e ainda por cima a equipa de juniores do sintrense tinha grandes valores e nao foram aproveitados...e de lamentar...