Google
 

quarta-feira, 18 de julho de 2007

Real - Novidades

In Noticias da Manhã

Até final do mês de Julho, as diversas formações do futebol não profissional terão, todas elas, iniciado a sua preparação tendo em vista a sua participação nas provas oficiais. Nesta edição, o NM inicia um conjunto de trabalhos a fim de saber quais as expectativas de cada equipa para a nova época, começando exactamente pelo Real, vencedor da Série D da II Divisão na temporada transacta, que apenas falhou a subida à Liga Vitalis por ter sido derrotado no "play-off" pelo Fátima.

Lívio Semedo: "Plantel tem qualidade, só falta transformá-lo numa boa equipa"
Os trabalhos da equipa de Queluz tiveram início na segunda-feira, pelo final da tarde, e realizaram-se no campo sintético n. 2, por via dos trabalhos de manutenção do relvado principal. No final, o técnico Lívio Semedo começou por referir: "Os objectivos do Real não são diferentes dos da época passada, ou seja, pretendemos, de novo, ficar nos seis primeiros lugares, o que, segundo o novo modelo dos campeonatos, significa garantir de imediato a manutenção na II Divisão". Todavia, o treinador reconhece algumas dificuldades iniciais: "Em primeiro lugar, tivemos que construir uma equipa completamente nova e depois já sabemos que os adversários se reforçaram e que, sobretudo, estarão precavidos em relação a nós, depois do primeiro lugar alcançado na época passada". Ainda assim, Lívio Semedo mostra-se confiante dado que, afirma, "o plantel tem muita qualidade, pois a direcção acedeu aos pedidos da equipa técnica no que respeita aos jogadores pretendidos. E acrescenta: "Agora só falta construir uma boa equipa, o que só se consegue com muito trabalho e espírito de grupo".
Quanto à nova temporada, o técnico não tem dúvidas: "Vai ser uma época muito competitiva, pois todas as formações se reforçaram bastante e é difícil dizer quais serão, de facto, os candidatos, dada a qualidade dos plantéis. Ainda assim, penso que Atlético, Louletano e Olivais e Moscavide serão os principais candidatos à subida".

----------------------------

Real 2007/08
Doze caras novas
Com doze caras novas para a nova época, o Real, que terá Lívio Semedo como técnico principal e Custódio Galveias e Pedro Coelho como treinadores-adjuntos, apresenta um plantel composto por 24 elementos, aos quais se irá juntar ainda um defesa-esquerdo.

Guarda-redes: Graça (ex-Pontassolense), Pedro Cardoso e Rodolfo.
Defesas: Calado (ex-Pontassolense), Zorro, Richard (ex-Junior), Baltasar (ex-Abrantes), Elvis, Miguel Gonçalves e Mário.
Médios: Monteiro, Bruno Silva, Fernando Ferreira, André Pires (ex-Sporting), António Carlos (ex-Santos do Brasil), Edson (ex-Junior) e Daniel (ex-Sintrense).
Avançados: Daniel Santos (ex-Camacha), Djão (ex-Odivelas), Benvindo, Ricardo Nogueira (ex-Sporting), Tuga (ex-Desp. Chaves), Ricardo Cardoso (ex-Tacuary do Paraguai) e Dário (ex-Mafra).

-----------------------------

Jogos de preparação:
21/07 - Estoril (c)
25/07 – Estrela Amadora (c)
28/07 – Cartaxo (f)
1/08 – Igreja-a-Nova (f)
4/08 – Oriental (c)
7/08 – Benfica (f-Seixal)
9/08 – 1. Dezembro (f)
11/08 – Torneio de Abrantes
(Abrantes, Juv. Évora e Penamacorense)
15/08 – Sporting (c)
18/08 – At. Cacém (f)

Nenhum comentário: