Google
 

sábado, 2 de junho de 2007

Infantis - 3ª Fase (Ap. 17º/20º) - 4ª Jornada

União Mercês 0 - 5 FC Cascais



Do blog não oficial da União das Mercês
(http://uniaomerces.blogs.sapo.pt/)

UNIÃO MERCÊS: 1- Miguel; 2- Anderson; 4- Buba; 3- Henrique; 5- João Paulo; 7- Miguel; 6- Carlitos; 8- Alexandre; 9- Mauro; 12- Flávio

Jogo desequilibrado, mas com resultado exagerado. O jogo começou com 25 minutos de atraso devido à falta de arbitro. Quem acabou por apitar foi um elemento do nosso clube que não teve grandes problemas, embora tenha cometido alguns erros a favorecerem o nosso adversário. O primeiro golo do FCC surgiu aos 4 minutos e a primeira parte foi jogada em sentido único, tenso apenas a União conseguído realizar uma jogada perigosa que o guardião Pedro defendeu.
Ao intervalo o resultado era já de 0-3, com o segundo golo a surgir aos 26 minutos e o terceiro aos 30.
Na segunda parte as coisas foram diferentes tendo se assistido a um enorme número de golos perdidos por parte dos nossos putos.
Mesmo assim os primeiros 10 minutos foram totalmente dominados pelo FCC que aos 6 e 7 minutos ampliou o resultado para 0-4 e 0-5 respectivamente.
No lado dos miúdos de Cascais, equipa que já colocou alguns jogadores no Sporting, destacou-se André, sempre uma seta apontada à baliza de Miguel e Flávio.
Mas a parte final do jogo, registou-se as já normais falhas incríveis dos atacantes da União. Os mais perdulários foram João Paulo e Alexandre que demoravam sempre muito tempo a largar a bola, parecendo sempre que queriam entrar pela baliza dentro. Pena que Henrique não remate mais à baliza, e Igor e Ismael não poderem ter dado o contributo à equipa neste jogo.
No feriado há mais com a deslocação ao FóFó e depois a prova termina no Sábado dia 9 com o Tires na Tapada das Mercês

Nenhum comentário: