Google
 

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Atlético responde

Em jeito de resposta às declarações de Lívio Semedo, novo técnico do Real, ontem ao jornal "Noticias da Manhã", publicamos novo artigo da edição de hoje do mesmo jornal.

Do Jornal "Noticias da Manhã"

Na nossa edição de ontem, Lívio Semedo, técnico escolhido pelos dirigentes do Real para orientar a sua equipa principal, referia que “o plantel vai ser retocado uma vez que há seis ou sete atletas que rumaram ao Atlético...”.
Uma expressão que Almeida Antunes, presidente-adjunto do emblema da Tapadinha, faz questão de comentar: “O sr. Lívio Semedo não devia entrar por esses caminhos, pois só deverá fazer esse tipo de afirmações quando tem a certeza de que tal se passa, nunca referindo o nome do Atlético”. E esclarece, não confirmando contactos com atletas que representaram o Real na época finda: “Os jogadores que estão numa agenda de possível contratação foram atletas que nos foram apresentados como estando livres de qualquer compromisso, não tendo nós qualquer intenção de mexer com os plantéis de outros clubes”. Em jeito de conclusão sublinha que “também no Atlético existem jogadores que ficaram disponíveis após o final da temporada e que são livres de irem para onde quiserem”.

Nenhum comentário: