Google
 

terça-feira, 15 de maio de 2007

Futebol - Balanço Distritais

Começando pela Divisão de Honra, os nossos dois representantes estiveram mal. O Pêro Pinheiro foi derrotado em casa pelo Torre e logo por 0-3. Os Montelavarenses também perderam, na sua deslocação a Tires por 2-0 e devido ao número elevado de equipas da AF Lisboa que desceram da 3ª Divisão Nacional (para já três equipas e poderão ser quatro), a equipa de Montelavar está em perigo de descer à 1ª Divisão e vê-se obrigada a vencer na última jornada o Ponterrolense e esperar por outros resultados. O número de descidas poderá ir até as sete. O Freiria também após esta jornada ficou condenado à descida, juntando-se ao Odivelas B e ao Vilafranquense (que está na segunda despromoção consecutiva).
Na 1ª Divisão, na Série 1, o Mucifalense foi derrotado em casa pelo Charneca por 1-2, mas não corre o perigo das descidas por acerto. O Tojal e os Bucelenses garantiram a subida e o Frielas a descida.
Na Série 2, o Cacém B perdeu com o líder Musgueira (equipa que já assegurou a subida) por 0-1, num jogo disputado na Agualva, mas continua na corrida pela subida, embora não dependa só de si. Os B's do Cacém, estão a um ponto do Fontainhas e em igualdade com o SL Olivais e Câmara. Têm desvantagem com ambos e têm que vencer o Agualva na última jornada, no campo deste e esperar escorregadelas do Fontainhas (joga em Carcavelos), do Câmara (recebe o Alta de Lisboa) e do SL Olivais (recebe o Camarate). Como se vê é praticamente impossível todas as equipas escorregarem. O Agualva surpreendeu ao vencer nas Fontainhas por 2-1, enquanto o Mem Martins foi à Picheleira bater o Vitória por 2-0. Carcavelos e Camarate continuam a lutar para fugir ao último lugar, mas deverão descer os dois devido aos acertos das descidas da 3ª Divisão Nacional.

Nenhum comentário: