Google
 

sábado, 26 de maio de 2007

Agradecimentos

O Blog SintraSport voltou à sua normal actividade após 3 semanas muito complicadas que se iniciou com o internamento da minha mãe e que se concluiu com o seu falecimento. Foi tudo muito complicado e muito rápido. Sabíamos qual seria o desfecho de um ciclo iniciado há vários anos quando foi diagnosticado Câncer, mas esperávamos que as coisas fossem um pouco diferentes. O destino assim não quis e a minha mãe acabou por partir mais cedo do que aquilo que desejávamos, mas com o alivio de sabermos que ela sofreu pouco no final da sua vida. Estou a escrever isto com as lágrimas nos olhos, mesmo sabendo, ou pelo menos desejando que agora ela estará melhor. Mas é muito, muito complicado quando se perde alguém tão especial. Não era apenas a minha mãe mas sim, uma pessoa como poucas, sempre pronta a ajudar os outros. Lutou muito mas acabou vencida por uma doença que cada vez se torna mais complicada e que faz vitimas atrás de vitimas.
Cada dia que passa parece mais difícil sem a presença dela. Parece irreal, parece um pesadelo em que tardo a acordar. Mas sei que tenho de reagir e que tenho de continuar com os meus projectos, até para a poder deixar orgulhosa.
Um conselho que aqui deixo é que tomem cuidado e não pensem que só acontece aos outros. Façam exames periódicos e não se deixem surpreender. Visitem o site da Liga Portuguesa contra o Cancro e saibam mais informações acerca desta maldita doença. Aproveitem ainda para utilizarem a próxima declaração de IRS, para ajudarem a mesma instituição, e sem quaisquer custos, doando 0,5% do que receberem, quantia que o estado doará com a vossa autorização.

Aproveito para agradecer todo o apoio que me foi dado neste momento tão difícil para mim e para o meu pai, através de e-mail, no próprio blog ou através do telefone, tanto por SMS como telefonemas. Todos foram importantes. Dos familiares, dos amigos, dos conhecidos ou até mesmo daqueles que não conhecendo foram solidários comigo.
Agradeço a todos vocês que me vão ajudando a suportar esta terrível dor que sinto...

Nenhum comentário: