Google
 

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Técnico do Real se subir sai

Jorge Paixão, treinador do Real, disse ao Jornal "Record" que abandonará o clube de Massamá em caso de ser conseguída a desejada subida. Os motivos é que os objectivos passariam por levar o Real ao principal campeonato Português e que a Direcção do clube, a mais excepcional que encontrou na sua carreira, não está ainda preparada para isso. Em entrevista publicada na edição de hoje, Paixão diz que não de ser comparado com Mourinho, admirando muito mais Jorge Jesus que ganha com menos condições. A equipa do Real teve esta época (apenas) 152 mil euros de Orçamento contra por exemplo os 450 mil do rival Louletano. Jorge Paixão frequenta o IV nível do curso de treinadores e quer treinar um clube da BWin Liga muito em breve.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois.Tem-se uns êxitos e pronto.sou o maior.

jvn disse...

O próximo objectivo de Jorge Paixão poderá ser treinar uma equipa da BWin. É um treinador jovem, com ambições naturais e certamente, com futuro.
O objectivo do Real se subir de divisão, é sedimentar essa condição e nunca ir além disso nos próximos anos pois é evidente a falta de condições actuais, sobretudo financeiras, para ter como objectivo consequente a 1ª Liga.