Google
 

quinta-feira, 26 de abril de 2007

Sintrense - Escalões de Formação

Noticia retirada do site do Sintrense:

O Sport União Sintrense apresentou este mês aos sócios, um novo coordenador para o futebol de formação. Álvaro Adílio Câmara vem substituir o antigo coordenador, Sérgio Camacho, numa das primeiras mudanças estruturais da nova direcção do clube, que assumiu funções em Novembro do ano passado.
Veríssimo Reis, Vice-presidente do Sintrense para esta área, aponta como principal objectivo para o sector da formação “a reestruturação de todo o departamento de futebol jovem, de forma a tornar os escalões mais competitivos, potenciando e melhorando a qualidade dos praticantes”.
O novo coordenador, que já está ao serviço do clube, tem 26 anos e conta com uma experiência considerável na formação de jovens atletas. Passou, entre outros clubes, pelo União da Madeira e nos últimos três anos esteve no comando da escola de futebol do Atlético Clube de Portugal. Tendo já trabalhado como treinador em todos os escalões etários do futebol jovem, Adílio Câmara possui o nível B/UEFA do Curso de Treinadores e estará nas próximas duas épocas à frente do departamento jovem do Sintrense

Nenhum comentário: