Google
 

sábado, 28 de abril de 2007

Infantis - Distrital - 2ª Fase - Série 2

União Mercês 7 - 1 Loures

Do blog não oficial da União das Mercês (http://uniaomerces.blogs.sapo.pt/)


UNIÃO MERCÊS: 1- Miguel; 2- Mauro; 3- Igor; 5- Ismael; 6- João Paulo; 7- Miguel; 8- Buba; 4- Alexandre; 9- Anderson; 10- Henrique

Última partida da segunda fase do Distrital de Infantis e com uma bela despedida dos nossos putos. O Loures último classificado, foi goleado no Municipal da Tapada das Mercês e o resultado só ficou nos 7-1 porque o guarda redes do Loures foi o melhor em campo daquela equipa.
O putos das Mercês entraram decididos a resolver o jogo cedo. E não surpreendeu que o primeiro golo surgisse aos 6 minutos por Ismael. Aos 14 Igor ampliava a vantagem. Nos últimos 10 minutos assistimos a uma ténue reacção do Loures, mas pouco incomodaram o nosso guarda-redes Miguel.
Na segunda parte a União entrou a todo o gás e com Alexandre em campo o desequilíbrio existente entre as duas equipas ficou bem vincado. Aos 7 minutos começou a show Alexandre, que marcaria o primeiro golo. Na primeira parte, os jogadores das Mercês jogavam muito individualmente. Apenas desse modo resultaria o golo de Igor. Mas na segunda parte o colectivo marcou a diferença. E os golos foram aparecendo com naturalidade. Aos 12 minutos Alex bisava e aos 16 Miguel aumentava para 5-0. Aos 21 Alexandre fazia o hat-trick e no minuto seguinte 7-0 pelo mesmo Alexandre que faria o seu 4º golo saindo em seguida. A equipa do Loures continuava sem incomodar. Henrique que entrou bem no jogo atiraria ao poste aos 29 minutos, num lance que merecia o golo. O guarda redes do Loures na primeira parte tinha evitado vários golos mas na segunda parte mesmo sofrendo 5 golos, evitou outros tantos. Henrique acabaria por ser infeliz nos últimos segundos do jogo ao fazer falta na grande área. O Loures marcaria o golo sem qualquer hipótese para Miguel. E o jogo terminava logo a seguir. Resultado justíssimo e boa arbitragem.

Nenhum comentário: