Google
 

terça-feira, 17 de abril de 2007

Distritais - Seniores

No Futebol, na Divisão de Honra o Pêro Pinheiro empatou em casa com o Sacavenense 2-2. Entrou a perder mas conseguiu dar a volta até aos 2-1, mas mesmo a terminar a equipa de Sacavém empatou. O Pêro Pinheiro garantiu assim a manutenção. Os Montelavarenses também ficaram perto de o conseguírem ao travarem no seu campo o candidato Loures com um empate a uma bola.
Na 1ª Divisão, Série 1, o Mucifalense que continua a fazer uma época tranquila, bateu o Livramento por 2-0. Na série 2, o Cacém B "passeou" na Pontinha e venceu o Cultural por 5-2 continuando a lutar pelas primeiras posições, o Mem Martins derrotou na Quinta do Recanto o SL Olivais por 3-2 e garantiu a permanência e finalmente o Agualva empatou com o Vitória de Lisboa no campo deste a zero.
Na 2ª Divisão, Série 2, o Império continua a saga das derrotas, e em Anços foi novamente derrotado, agora por 1-2 com o Prior Velho, mantendo assim a última posição. Na Série 3, o grande destaque vai para a primeira vitória do MTBA e logo na condição de visitante, no campo do Trajouce por 4-2, deixando assim a lanterna vermelha para o Outurela. O Algueirão empatou em casa com o Encarnação e Olivais por 2-2 e o Albarraque perdeu com o Talaíde por 1-2 na condição de visitado.

No Futsal, na Divisão de Honra, os Unidos do Cacém bateram em casa os Leões de Porto Salvo por 8-4, mantendo a segunda posição a seis pontos do líder Onze Unidos.
Na 1ª Divisão, Série 2, o JOMA bateu o Lupeca por 4-3 e o Vila Saloia voltou a perder, desta feita com o Rangel no terreno deste por 4-3. A equipa do Vila Saloia passou para a última posição por troca com o adversário do último jogo e muito dificilmente se salvará da descida.
Na 2ª divisão, arrancará no próximo fim de semana a segunda fase, com o Atlético do Cacém a jogar para o último lugar de subida, o quinto.

Nenhum comentário: