Google
 

sábado, 9 de dezembro de 2006

Futebol - Tapada das Mercês

Infantis
Série 3 - Jornada 7


União Mercês 6 - 2 1º Dezembro

Vitória fácil da equipa da casa, com uma assistência de cerca de 25 pessoas e o tempo com alguns aguaceiros e sol.
Alguns erros da arbitragem principalmente na confusão com o fora de jogo. Pareceu-nos que os dois primeiros golos da equipa da casa foram em posição irregular. Ao intervalo o resultado era de 4-1 que marcava bem a diferença entre as duas equipas. Mercês somou a 5ª vitória em 6 jogos (tem uma derrota com o líder Algueirão) e a formação de São Pedro de Sintra continua apenas com uma vitória em 7 jogos (tem 6 derrotas).


1-0 Mercês




Juniores
1ª Divisão - Série 2 - Jornada 9


União Mercês 3 - 1 RRM

Perante cerca de 70 pessoas foi com alguma surpresa que a formação das Mercês bateu o RRM, 2º classificado até esta jornada.
Durante 45 minutos debaixo de chuva, a equipa de Rio Mouro dominou totalmente a primeira parte e sem surpresa chegou ao golo, com culpas para o guarda redes Nilton.
A segunda parte bem mais seca (apenas muito frio), teve uma história completamente diferente. A formação da casa virou o resultado logo nos primeiros 5 minutos e passou a ter o domínio do jogo. Nos primeiros 25 minutos o RRM esteve irreconhecível, e não surpreendeu que chegasse o terceiro tento do União. A partir daí houve uma pequena reacção do visitante, mas só levou o perigo à baliza adversária por duas ocasiões, permitindo uma boa defesa a Nilton, que ao longo da partida foi-se redimindo dos erros da primeira parte, e atirando ainda uma bola à barra (já o tinha feito na primeira parte). Vitória justa da equipa das Mercês que somou a sua terceira vitória, estando agora com 10 pontos, enquanto o RRM sofreu a terceira derrota, mantendo 18 pontos.



Nenhum comentário: