Google
 

sábado, 16 de dezembro de 2006

Futebol 7 - Escolas

Série 5 - Jornada 8
e

União Mercês 4 - 2 1º Dezembro

Quarto confronto entre os dois clubes num espaço de uma semana em diferentes escalões. O saldo era positivo para o 1º Dezembro com duas vitórias, Iniciados e Juvenis e uma vitória das Mercês no confronto de infantis.
Com uma assistência de 30 pessoas e com o tempo bastante agradável, começaram melhor os forasteiros, que chegaram ao intervalo a vencer por 1-0. A primeira parte foi muito equilibrada mas o "primeiro" demonstrava mais organização no seu futebol. Conseguindo gerar mais oportunidades de golo. Resultado justo ao fim dos primeiros 25 minutos.
A segunda parte tudo mudou. A formação de S. Pedro sofreu um golo nos primeiros minutos e foi abaixo animicamente e fisicamente, permitindo à formação da casa chegar aos 3-1. O segundo golo nasceu de uma falha incrivel da defesa adversária e o terceiro a uma falha do jogador Zé que em vez de cabecear para a frente, atrasou de cabeça para a Guarda Redes Francisca de tal maneira que passou por cima da jogadora que evitou ainda alguns golos aos da casa.
A partir daqui ainda com 10 minutos para jogar, o 1º Dezembro reagiu, e só por muita lentidão dos avançados não resultaram alguns golos. Apenas resultou o 3-2. Márcio, Guarda Redes da União ainda evitou que a sua baliza fosse de novo violada com duas boas defesas. Mesmo a terminar a formação amarela e azul ainda chegou aos 4-2 com nova fifia defensiva mais uma vez aproveitada pelo pequenino Varela, autor dos 4 golos dos vencedores.
A vitória assenta bem ao União Mercês mas o 1º Dezembro mostrou mais futebol. Os da casa com jogadores mais rápidos jogam muito no contra ataque e no faro para o golo que o pequeno Varela tem que tem valido à equipa algumas vitórias.



Muita garra nos miúdos


Varela -4 golos


Francisca - fez o que pôde

Nenhum comentário: