Google
 

sábado, 25 de novembro de 2006

Futebol

Juniores 1ª Divisão - Série B

União Mercês 2 Lourel 3

Perante cerca de 90 pessoas, com os adeptos do Lourel em maioria (cerca de 2/3), a formação da casa voltou a perder em casa. O terreno pelado do Campo Municipal da Tapada das Mercês, não estava no melhor estado não permitindo um bom jogo de futebol.
Mesmo assim foi disputado até ao último minuto, mais por culpa do Lourel do que por mérito do União.
Aos 19 minutos os forasteiros abriram o marcador na sequência de um livre directo. A formação de Lourel foi sempre mais perigosa apesar do bom desempenho a meio-campo e no ataque dos amarelos das Mercês. O segundo golo surgiu perto do final da primeira parte. Ao intervalo o resultado era 0-2.
Os primeiros 20 minutos da segunda parte foi de domínio total da equipa sportinguista que sem surpresa chegou aos 0-3. Num lance que nasce numa incrivel falha defensiva. Castor, guarda-redes do União ia fazendo o que podia evitando com uma grande defesa a obtenção do 4º golo de novo num livre directo.
À passagem da meia hora da etapa complementar, o Mercês obtém o seu primeiro golo num lance quase inofensivo mas que o guarda redes do Lourel deu uma tremenda ajuda não segurando uma bola relativamente fácil. Golo que acordou os da casa que a partir daí até ao último minuto conseguíram um domínio constante. Mas mais com o coração do que cabeça e com muito pontapé para a frente. O Lourel reagia com contra ataques esporádicos que acabaram por levar a mais um golo, anulado pelo árbitro por fora de jogo, mas que nos deixou muitas dúvidas.
Já em tempo de descontos (4 minutos dados pelo juiz da partida), mesmo a finalizar, o União teve uma perdida escandalosa, que permitiria um empate lisonjeiro. Por tudo aquilo que se passou ao longo dos 90 minutos, o triunfo por um escasso golo da equipa de Lourel, ajusta-se perfeitamente. Arbitragem com alguns erros mas acima da média nestes jogos.

Nenhum comentário: